sexta-feira, 22 de março de 2013

Tatuagem

Confesso que tenho uma adoração por tatuagens e não me canso de admirar as maravilhas que os outros fazem no seu corpo. Esta arte ancestral de "decorar" a pele tem tido cada vez mais adeptos por todo o mundo e a motivação que leva as pessoas a fazerem este procedimento varia. Uns fazem-no seguindo o que manda a tradição, outros pelo simples gosto de adornarem e modificarem o corpo, e há aqueles que encontram nas tatuagens uma forma de perpetuarem um momento, uma pessoa, uma história... 

Apenas tenho uma tatuagem, no meu braço direito, digamos que já é bastante visível e já não me imagino sem ela, faz parte de mim definitivamente como o farão as próximas, pois tenho em mente algumas que espero realizar muito em breve. Cada um tem o seu tipo de desenho, tal como o nosso gosto musical ou de vestuário, enfim, o importante é sentirmo-nos bem naquela pele. E como tudo na vida há que ter bom senso e cada um que defina o seu nível! A sorte é que a tecnologia a lazer já pode apagar os devaneios que porventura possamos ter e querer cravar na nossa pele que depois nos vamos arrepender.

Mas o que interessa realmente é que esta arte é sem dúvida uma forma de estarmos na vida e de nos expressarmos. Têm medo da dor? Sim, dói que se farta mas também não é insuportável caso contrário ninguém o faria. Existem zonas mais sensíveis que outras mas se realmente queremos tatuar aquela frase ou aquele desenho vamos mentalizados e tudo corre bem. Assim me aconteceu!  

Tenho guardadas algumas imagens que considero bonitas tatuagens e que vou partilhar com vocês.  

Que vos sirva de inspiração!





















Angelina - A rainha das tatuagens

@ Todas as imagens foram retiradas da Internet

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário