quinta-feira, 21 de março de 2013

A Primavera chegou e com ela o amarelo...

Umas das cores que mais controvérsia gera no guarda roupa de alguém é o amarelo. De facto, existe na maior parte das pessoas uma relação de amor/ódio com esta cor. Eu pessoalmente não tenho muita roupa amarela, não porque não goste, mas pela dificuldade em encontrar o tom certo, aquele que não me torne um farol no meio da multidão, se é que me faço entender. Claro que as minhas escolhas recaem sempre para tons mais neutros mas com o início da Primavera podemos e devemos abusar dos tons fortes e o amarelo é sem dúvida aquele que mais define esta estação. 

Está na hora de arriscar minha gente e se for bem conjugado, o amarelo é aquela luzinha no look que nos torna mais harmoniosos.

Vejam a selecção de peças lindas que encontrei:

Vestidos para o dia e para a noite:













Vestidos para o dia:










Vestidos para a noite:










Saias compridas:













Saias curtas e média:






Tops e camisa:










Acessórios:










@ Todas as imagens retiradas da Internet!

Boa inspiração e até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário