quinta-feira, 14 de março de 2013

Maria João & Mário Laginha no CCVF


Se há pessoas que eu admiro e venero são estes dois grandes senhores da música portuguesa. É inqualificável o trabalho que ambos têm feito, quer juntos quer a solo ou com outros artistas, no universo musical. São de uma sensibilidade, mestria e acima de tudo criatividade ímpares e tornamo-nos seres muito mais ricos depois de escutarmos a sua música. Isso aconteceu comigo, e só lamento os ter conhecido tão tarde. 

E pois bem, esta dupla regressou com um novo trabalho, e eu que tanto me queixo de nunca ter assistido a um concerto seu ao vivo tenho agora uma oportunidade a não perder! Dia 6 de Abril no Centro Cultural Vila Flor em Guimarães, lá irão estar Maria João & Mário Laginha a apresentar “Iridescente”, acompanhados por harpa, acordeão e percussão. Será, certamente, memorável.

As belezas sonoras que escolhi não fazem parte de "Iridescente". 
"A Lua Partida ao Meio" do álbum "Chorinho Feliz" de 2000






e "Pés no chão" do álbum "Tralha" de 2004



Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário