terça-feira, 9 de abril de 2013

Dicas - O famoso champô Johnson & Johnson

Ultimamente fizemos cá em casa uma descoberta que, acreditem ou não, está a revolucionar a maneira como tratamos quer da pele quer do cabelo. 

Já tinha lido em alguns blogs os benefícios de lavar o cabelo e o rosto com este champô mas nunca tinha dado real importância, até porque havia experimentado já na fase adulta, apenas no cabelo, e os resultados não me foram satisfatórios. A conclusão que tenho é que sendo o meu cabelo pintado e um pouco fino necessita de um outro tipo de champô, mais específico digamos. Enquanto criança e adolescente foi o meu champô de eleição mas como me iniciei cedo na descoloração do cabelo tive que me adaptar a outros produtos. 

Daí que decidi seguir o conselho de alguém muito próximo que o começou a utilizar recentemente no cabelo e no rosto. O que é mais espantoso é que segundo essa pessoa, o Johnson & Johnson elimina a caspa, muito mais do que um outro próprio para o problema. E quem tem caspa sabe o quão difícil é eliminar este problema. E na pele limpa profundamente e deixa-a super macia e sedosa. Comecei então a utilizar na pele para lavar o rosto e como desmaquilhante e no cabelo só de vez em quando, pois nunca tive caspa. No rosto notei uma diferença logo na primeira utilização e desde então que uso sempre. Fica a pele bem limpa e muito macia, funcionando melhor que a maioria dos desmaquilhantes. 

Outra vantagem deste produto é que é barato e funciona como um dois em um. 

Deixo este link de um blog que fala um pouco mais sobre o champô e avalia a sua qualidade e resultados: http://rankingdecosmeticos.blogspot.pt/2010/07/johnson-baby-shampoo.html 

Experimentem e logo notarão a diferença, e funciona em todo o tipo de peles.


Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário