terça-feira, 2 de abril de 2013

Elas é que vestem as calças...

Ando com uma vontade enorme em mandar costurar umas calças de tecido para mim. Mas para isso quero encontrar o modelo e o tecido certos e digo-vos que não faltam escolhas interessantes, muitas delas de modelos bastante antigos, e agora revisitados, como por exemplo o eram nos anos 50. 

Na minha opinião, esta é a peça que mais se vê este ano a ser reinventada. Há calças de vários modelos e cores e em tecidos de diferentes texturas. É um elemento clássico do guarda-roupa e como tal é sempre um bom investimento ter umas calças de bom corte e tecido. 

A minha selecção de imagens recai unicamente sobre o meu gosto pessoal e julgo que todos estes modelos, estejam ou não "na moda", são bonitos e inspiradores. 

Acho que já encontrei o meu :)

Qual é o vosso favorito?












Adoro este último!




@ Todas as imagens foram retiradas da Internet!

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário