segunda-feira, 15 de abril de 2013

Apresento-vos a Maddie

Há algum tempo que queria fazer um post sobre a Maddie. E perguntam vocês, quem é a Maddie? Pois bem, é uma cadela famosa por ser fotografada em cima de coisas. Coisas banais e coisas completamente inesperadas que são autênticos desafios às leis da física :)
E tudo isto está documentado no blog http://maddieonthings.com/ e teve também direito a um livro! 
Quem adora cães como eu vai ficar fascinado com esta cadela e as incríveis fotos que documentam as mais variadas situações em que ela é colocada. Posso-vos garantir que algumas posições parecem quase impossíveis para um cão poder estar mas não, a Maddie é capaz! Estou rendida! E já me arrancou muitas gargalhadas esta valente e carismática cadela. Quanta fofura...

E nunca é demais lembrar que devemos cuidar sempre bem dos nossos animais...e este projecto é também um alerta nesse sentido, para compreendermos o quão maravilhosos eles são.

Serão o meu Xinchan e a minha Poppy capazes destas proezas? Humm...
















Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário