quinta-feira, 23 de maio de 2013

Assim eu vou...

Não sabia muito bem que título dar a este post. Sim, os títulos são sempre importantes, tal como num livro, numa notícia de jornal, em cartazes, etc., são o resumo em poucas palavras do conteúdo que a seguir se apresenta e se quer cativante, directo e simples. Mas não tem que ser necessariamente óbvio, pelo menos nestes casos, onde apenas partilho as coisinhas que gosto e simplesmente quero suscitar a vossa curiosidade. 

Bem, já divaguei demais e vamos ao que realmente importa neste post: Que roupa levar a um casamento?

Esta é uma questão que assalta muitas meninas e senhoras por esta altura do ano e para dar uma ajudinha, pois eu mesma também me incluo, resolvi fazer uma pesquisa e muitos foram os looks que encontrei por essa Internet a fora e que muito me agradaram. 
Depois vem a questão do dress code, aquela espécie de código que diz o que devemos ou não vestir nas diferentes ocasiões. Ora cada um sabe de si e deve vestir-se de acordo com os seus gostos pessoais, no entanto, parece-me sempre sensato ter em atenção pequenos pormenores que só nos favorecem. Não roubar a atenção à noiva! Sim, é ela a estrela do dia portanto é de muito mau gosto querer sobressair mais do que ela. Tipo irem todas de branco, e pior ainda de vestidos com comprimento. O branco na minha opinião é permitido desde que haja outra cor no look para complementar. No caso de ser cerimónia religiosa os grandes decotes são de evitar, podem correr o risco de o padre se apaixonar ou coisa do género. Roupa com demasiado brilho e cores muito berrantes também não me parece bem, isso é para a disco night. E é isto, simplicidade e bom gosto, parece fácil não é? Mas não é e por isso vos deixo uma selecção generosa de looks que podem perfeitamente encaixar numa cerimónia de casamento, principalmente para o dia, pois a maior parte deles realiza-se ao início da tarde, daí que na minha selecção os vestidos ou saias são praticamente todos de comprimento médio.

E voilà! 

























@ Todas as imagens foram retiradas da Internet!

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário