quinta-feira, 6 de março de 2014

Dramas e mais gramas

Há uns tempos atrás comecei a ponderar emagrecer. São apenas  uns 3 quilinhos, nada de muito espectacular acham vocês e com razão, só não fosse eu uma comilona assumida. Acreditem que não tem sido nada fácil, quanto mais penso que devo emagrecer mais me apetece comer, e chega até a ser paranóico. Nunca como agora visitei tantos blogues gastronómicos e depois fico a salivar com todo o manancial de fotos que só apetecem trincar.  Fico sempre a  pensar que tenho de experimentar todas as receitas e lambuzar -me  como se não houvesse o amanhã, a minha sorte é que a preguiça às vezes fala mais alto e eu só vou experimentando uma ou outra. 
Tenho que emagrecer, ponto. É certo que ainda tenho o peso ideal para a minha altura mas com o passar dos anos assusta-me o facto de engordar com muita mais facilidade do que aquela com que emagreço. Uma injustiça,  vá.  Tudo isto para dizer que é caso sério, atrevendo-me a não caber no vestido que comprei para o casamento onde vou ser madrinha, e sei que nem com as  minhas ricas irmã e mãe a tentarem-mo enfiar no  meu corpito a coisa vai lá. Já me mandei para o ginásio ao qual tenho ido religiosamente 3 a 4 vezes por semana e cheguei à conclusão que me dá ainda mais fome. Mas que merda, uma pessoa vai pro ginásio porque quer emagrecer e se não se puser a pau ainda sai de lá mais gorda do que quando entrou. Ou seja, não adianta correr uma hora se a seguir vou comer uma Francezinha e uma mousse de chocolate, o que tanto prazer me dá. Pois que nesta vida não se pode ter tudo e como diz um amigo meu "é uma vida a sofrer". Mas não me vou deixar vencer até porque tenho mais uma semana para resolver este pequeno drama e acredito que a pressão da última da hora me vai fazer mudar de comportamento alimentar.
Depois conto como correu!


Dói  saber a verdade.

Têm todas defeito...

Que balança fofinha.
Até já!
CC

Sem comentários:

Enviar um comentário