quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Maquilhagem da madrinha

No próximo dia 15 de Março vou ter a honra de ser madrinha de casamento de uma  grande amiga de infância,  o que muito me orgulha.
Sei que tenho de estar à altura do acontecimento,  vestida a rigor e não desapontar a minha afilhada Sofia.
A vestimenta já cá canta, falta decidir os cabelos e a maquilhagem.  Quanto aos cabelos decidi, como sempre o faço, penteá-los eu mesma com uma ondulação tipo old Hollywood e uns ganchinhos e fica óptimo! A minha dúvida está na maquilhagem. Para isso vou contar com a ajuda e o talento da Juliana, a minha maquilhadora. Como vou passar o dia a comer, ou não fosse este um casamento típico português, não devo arriscar num batom forte, tipo cor vermelha, pois teria que o retocar várias vezes, mas antes um tom mais pastel ou rosa. Neste caso os olhos devem ser o grande destaque, esfumados, em tons de castanho, preto e dourado e umas pestanas bem volumosas. 

Estes são alguns exemplos:










Tenho 15 dias para decidir.

Até já!
CC

@ Todas as imagens retiradas da Internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário