terça-feira, 1 de outubro de 2013

Muda a estação mudam-se os cabelos!

Está na hora de pôr as tesouras a trabalhar no meu cabelo! Quero tirar ao comprimento e dar mais volume e forma. Gosto sempre de fazer estas mudanças depois do verão quando normalmente o cabelo fica mais ressequido derivado da exposição ao sol e consequentemente as pontas ficam mais danificadas. Quanto à cor ainda não me decidi. Tenho uma tendência para os tons mais claros, pois a minha cor natural é mesmo o castanho claro mas por outro lado gosto de no inverno ter o meu cabelo mais escuro para contrastar com a pele clarinha. 
Enquanto me decido (e será esta semana definitivamente) deixo aqui algumas imagens que me inspiraram e que na minha modesta opinião são cortes intemporais e caem bem em qualquer tipo de rosto.













@ Imagens retiradas da Internet

Até já!
CC

Sem comentários:

Enviar um comentário