segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sushi e eu, eu e o sushi

É oficial! Adoro sushi! Finalmente me convenci deste facto, pois não foi fácil. As minhas primeiras experiências com este prato típico japonês não foram tão convincentes como a primeira vez que provei comida chinesa da qual fiquei imediatamente fã. Algo que eu própria estranhei, como verdadeira adepta de comida, e quem me conhece sabe isso muito bem, sendo que à partida me parecia uma iguaria com óptimo aspecto e muito fácil de degustar mas o sushi não me cativou. Talvez tenha caído no erro de provar num restaurante de comida asiática, e já lá vão uns aninhos, suponho que a qualidade do produto não fosse tão boa como agora podemos encontrar até em alguns centros comerciais, com preços bem acessíveis. Por este motivo sempre tive receio de ir a um bom restaurante de sushi por saber que ia pagar bem caro para comer algo que talvez não me fosse agradar. Mas lá fui, tinha que ir, sou uma curiosa por natureza e não podia afirmar que não gostava de sushi sem antes provar num restaurante de referência. Fui e como devem imaginar foi uma experiência incrível, adorei tudo o que provei, sem excepção! Delicioso, bem preparado, aspecto cuidado mas caro. Sim, a qualidade paga-se! No entanto, já é possível ter acesso a bons restaurantes de sushi com preços mais convidativos mas este de que vos estou a falar é o melhor dos melhores, vos garanto que quem lá vai fica absolutamente rendido! 
Mikisuchi em Guimarães: http://www.mikisushi.pt 

Só para vos aguçar o apetite!


Combinado de sushi e sashimi


Massa japonesa



As entradas desapareceram num piscar de olhos :)

Até já!
CC

Sem comentários:

Enviar um comentário